sexta-feira, março 29, 2024

‘Suspiria’: Chloe Grace Moretz compara remake ao trabalho de Stanley Kubrick

Em entrevista ao IndiewireChloe Grace Moretz falou sobre o remake de ‘Suspiria‘, comparando-o com o trabalho de Stanley Kubrick, diretor de ‘O Iluminado‘.

“Esta é uma declaração realmente grande, mas isso é o mais próximo de Stanley Kubrick que eu já vi. Você é colocado em um mundo, que eu posso descrever apenas como ‘O Iluminado’ de várias maneiras, onde você fica imerso no cérebro do cineasta e você está apenas implantado lá, e não verá nada igual.”

“Esse foi um filme louco para fazer parte. É tão secreto que está super bloqueado. É secreto e eu quero ser sigilosa, porque vocês vão ficar tão chocados. É selvagem. É louco. Eu posso dizer isso, eu falo alemão na maior parte do filme. Então vocês não vão me reconhecer muito bem. Eu pareço uma pessoa diferente e falo como uma pessoa diferente.”

Recentemente, o remake recebeu uma alta classificação indicativa, para maiores de 18 anos, por conter “Conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e também por causa da linguagem, que inclui referências sexuais.”

O terror também teve novos cartazes divulgados, mostrando algumas frases como “Trema, trema! As Bruxas Estão de Volta”“Entregue sua Alma à Dança”. Confira:

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, está cada vez mais alta.

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS