‘Suspiria’: Novo cartaz do terror destaca personagem de Dakota Johnson

‘Suspiria’: Novo cartaz do terror destaca personagem de Dakota Johnson


A conta oficial do Twitter para Suspiria, de Luca Guadagnino, compartilhou um novo pôster do terror, anunciando que o novo trailer chega ainda essa semana. Confira:

 



A duração do corte final do remake de Suspiria, com direção de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome‘), foi revelada: 152 minutos, ou seja 2 horas e 32 minutos.

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson interpreta Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

A estreia está programada para 02 de Novembro de 2018.

Enquanto isso, os fãs do clássico terror de Dario Argento estão criando diversas artes para o remake que chega aos cinemas esse ano. As artes incríveis prestam homenagem aos clássicos do anos 70. Confira:

Recentemente, foi revelado que o cineasta Quentin Tarantino se emocionou com o final do filme. A informação é do Indiewire.

Em uma nova entrevista ao site, Guadagnino contou:

“Eu mostrei o filme para Quentin. Nos tornamos amigos desde que participamos do júri do Festival de Veneza. Estava nervoso, mas ansioso para ouvir o que ele tinha para me dizer sobre. Vimos o filme em sua casa e sua reação me deixou muito feliz. Ele adorou o filme, e no fim estava chorando e me abraçou. Porque este é um filme de terror mas também é um melodrama, meu objetivo era fazer com que você visse o terror sem ser capaz de desviar o olhar porque você se identifica com os personagens”

Recentemente, o remake recebeu uma alta classificação indicativa, para maiores de 18 anos, por conter “Conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e também por causa da linguagem, que inclui referências sexuais.”

A expectativa para o remake do terror, dirigido por Luca Guadagnino, deMe Chame Pelo Seu Nome, está cada vez mais alta.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c