‘Sweetsick’: Astro de ‘Alien: Romulus’ é escalado para novo DRAMA estrelado por Cate Blanchett


Segundo o Deadline, a Searchlight Pictures escalou Spike Fearn (‘Alien: Romulus’) para o elenco do drama Sweetsick, estrelado pela vencedora do Oscar Cate Blanchett (‘TÁR’).

Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O projeto marca a estreia diretorial de Alice Birch, roteirista de ‘Lady Macbeth’ e dramaturga da peça ‘Anatomy of a Suicide’.

O filme acompanha uma mulher inconstante (Blanchett) com um dom estranho e penetrante — a capacidade de ver o que os outros mais precisam, muitas vezes com grande custo pessoal — que parte em uma jornada para casa.

Birch também fica responsável pelo roteiro do longa-metragem.

- Ads -

Tessa RossJuliette HowellTheo Barrowclough entram como produtores através da House Productions. Blanchett e Lee Groombridge completam o time de produção.

Mais informações não foram reveladas.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.