Sydney Sweeney está super em alta em Hollywood, e após estrelar em sequência ‘Todos Menos Você‘, ‘Imaculada‘ e ‘Madame Teia‘, ela está sendo cotada para estrelar um projeto misterioso da franquia.
Segundo a insider MyTimeToShineHello, a Lucasfilm está interessada na atriz para protagonizar um novo projeto da franquia.
Não foi especificado se será um longa-metragem ou série do Disney+.
I hear Lucasfilm is interested in Sydney Sweeney for a Star Wars project pic.twitter.com/sMLnNmqggm
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) May 30, 2024
Vale lembrar que o renomado cineasta George Lucas recentemente compartilhou suas opiniões sobre os novos filmes da saga, expressando que as novas produções se desviaram do caminho original.
Segundo o The Hollywood Reporter, durante o 77º Festival de Cannes, o cineasta de 80 anos foi honrado com uma Palma de Ouro em reconhecimento à sua contribuição para o cinema, e durante a premiação Lucas criticou as sequências de ‘Star Wars’ feitas após a venda da Lucasfilm para a Disney em 2012 por US$ 4,05 bilhões, argumentando que os novos gestores corporativos cometeram muitos erros.
“Eu era o único que verdadeiramente compreendia o universo de Star Wars, pois há uma profundidade significativa nele. A Força, por exemplo, era algo que ninguém entendia completamente”, comentou George Lucas. “Com a chegada de outras pessoas após a venda da empresa, muitas das ideias fundamentais do universo original meio que se perderam. Mas é assim que as coisas são. Às vezes, é preciso aceitar e seguir em frente”.
Ele ainda defendeu seus filmes prequelas de ‘Star Wars’ contra críticas, afirmando que a saga nunca foi destinada a um público adulto, mas sim a jovens adolescentes em busca de grandes questões existenciais.
“Star Wars deveria ser um filme para crianças de 12 anos, na fase da puberdade, que estão explorando grandes questões: ‘Do que devo me preocupar? O que é realmente importante na vida?'”, explicou. “E todas essas questões estão presentes em Star Wars, embora às vezes de forma sutil. Elas estão lá, embora talvez não tão evidentes, mas certamente compreensíveis, especialmente para um público jovem”.
Lucas também abordou a reação negativa aos seus prequels, destacando que muitos “críticos e fãs que tinham 10 anos quando viram o primeiro” e não queriam assistir a um filme para crianças.
Sobre Jar Jar Binks, um dos personagens mais odiados da franquia, Lucas relembrou à reação inicial ao C3PO. “Todo mundo disse a mesma coisa sobre o C3PO, que ele era irritante e deveríamos nos livrar dele. Quando cheguei ao terceiro filme, foram os Ewoks: ‘Esses são apenas ursinhos. Este é um filme para crianças, não queremos ver um filme para crianças.’ Eu disse: ‘De fato, é um filme para crianças. Sempre foi destinado a ser assim.'”
Quanto às mudanças em sua trilogia original, Lucas defendeu sua decisão de atualizá-la com tecnologia digital, enfatizando o direito do cineasta de moldar sua obra conforme sua visão. “Sou um forte defensor do direito do diretor, escritor ou cineasta de moldar seu filme conforme sua visão. Para os fãs ansiosos por uma versão restaurada em 4K de Star Wars de 1977, não mantenham suas expectativas tão altas”.
Lembrando que ‘Star Wars: O Acólito’, nova produção da saga, chega ao catálogo da Disney+ em 04 de junho.
Confira e siga o CinePOP no Youtube: