Sydney Sweeney entra para o elenco da 2ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

Sydney Sweeney entra para o elenco da 2ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’


De acordo com a Variety, a atriz Sydney Sweeney (The Ward) se juntou ao elenco da 2ª temporada.

A atriz viverá a personagem Eden, de 15 anos, que é descrita como “religiosa devotada e obediente, que simboliza a nova onda de fiéis em Gilead.” A menina sonha em se tornar uma esposa de comandante, e sua fé cega a torna inocente e perigosa à todos ao seu redor. A personagem será introduzida no 5º capítulo do novo ano.

A plataforma de streaming Hulu anunciou que os episódios inéditos serão disponibilizados a partir de Abril de 2018. Lembrando que a 1ª temporada foi a grande ganhadora do Emmy de Melhor Série de 2017.

Aqui no Brasil, The Handmaid’s Tale‏’ vai estrear no Paramount Channel ainda no início do mês de dezembro. Originalmente a série é transmitida pelo Hulu, que não está disponível no país.



Confira o teaser trailer anunciando o lançamento:

A Variety confirma que Alexis Bledel agora faz parte do elenco regular da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘.

Na primeira temporada, Alexis participou da série como atriz convidada, mas sua personagem se tornou de total importância para o desenvolvimento de Elisabeth Moss, o que fez com que os produtores tomassem a decisão de dar mais destaque a Alexis nesta segunda temporada.

A série é baseada na obra de Margot Atwood (‘O Conta da Aia‘).

A história já foi retratada em 1990 no filme ‘A Decadência de Uma Espécie‘, de Volker Schlöndorff (‘O Guardião da Floresta‘).

Samira Wiley (‘Orange is the New Black‘) e Elizabeth Moss (‘Mad Men‘) protagonizam a distopia futurista, que mostrará mulheres como propriedade do governo. Isso acontece por causa dos baixos níveis de fertilidade dos seres humanos. E na história as mulheres férteis serão “treinadas” para a vida de escravas sexuais, dedicada apenas a reprodução humana.

Alexis Bledel, a Rory de ‘Gilmore Girls‘, vive Ofglen, amiga da protagonista Offred.

O elenco ainda tem Ann Dowd, Yvonne Strahovsky e Joseph Fiennes.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c