segunda-feira, janeiro 26, 2026

Sydney Sweeney pode ser acusada de INVASÃO e VANDALISMO após escalar o letreiro de Hollywood; Confira o vídeo!

DestaqueSydney Sweeney pode ser acusada de INVASÃO e VANDALISMO após escalar o letreiro de Hollywood; Confira o vídeo!

A estrela Sydney Sweeney pode enfrentar sérias complicações judiciais após uma ação de marketing audaciosa para sua nova linha de lingerie. A atriz escalou o icônico letreiro de Hollywood, em Los Angeles, para promover o lançamento de sua marca, que conta com o investimento de ninguém menos que Jeff Bezos.

Questionada pelo TMZ, a Câmara de Comércio de Hollywood confirmou que o caso está sendo analisado com rigor.

“Ainda estamos investigando sob que autoridade a produção de Sweeney acessou o local”, afirmou o órgão. O presidente da Câmara foi enfático: “Nenhuma permissão foi concedida para isso, como é exigido por lei”.

Na prática, isso significa que as autoridades ainda podem registrar um boletim de ocorrência contra a atriz e sua equipe por invasão e, eventualmente, vandalismo.



Sydney Sweeney vai estrelar adaptação do clássico de Edith Wharton, ‘Custom of the Country’

De acordo com a reportagem, Sweeney e sua equipe subiram a montanha furtivamente. Ao chegarem ao topo das letras gigantes, instalaram uma espécie de “varal” com sutiãs. Em imagens divulgadas, a atriz aparece animada com o resultado da intervenção.

Embora a maior parte das peças tenha sido retirada após a gravação do material promocional, o grupo teria deixado para trás cerca de cinco sutiãs pendurados na estrutura histórica.

O letreiro de Hollywood é uma área estritamente protegida, com acesso restrito e monitoramento por sensores de movimento e câmeras 24 horas. A invasão do perímetro costuma resultar em prisão ou multas pesadas. Caso a Câmara de Comércio decida prosseguir, Sweeney poderá responder por Invasão de propriedade privada e Vandalismo.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS