A atriz Sydney Sweeney quebrou o silêncio sobre as críticas que a rotulam como “MAGA Barbie”, termo usado para associá-la à direita conservadora dos EUA. Conforme o Deadline, a estrela lamentou a tentativa das redes sociais de transformá-la em uma “peça” de propaganda política, reiterando que seu foco permanece estritamente em sua carreira artística.
“Eu nunca estive aqui para falar sobre política. Sempre estive aqui para fazer arte, então essa não é uma conversa que eu queira liderar”, explicou Sweeney. “As pessoas tentam me usar como um peão em seus próprios tabuleiros. É algo que atribuem a mim, e eu simplesmente não posso controlar isso”.
Questionada sobre o porquê de não desmentir categoricamente tais alegações, a atriz revelou um sentimento de impotência diante da cultura do cancelamento: “Não tem como ganhar. Se eu disser ‘isso não é verdade’, dirão que estou apenas tentando parecer melhor. Eu só preciso continuar sendo quem sou, pois sei no que acredito”.
A polêmica em torno da imagem política de Sweeney intensificou-se no ano passado, após uma campanha da American Eagle com o slogan “great genes/jeans” ser interpretada por alguns internautas como uma suposta mensagem subliminar. Na época, a atriz optou por não comentar a repercussão.
- Sydney Sweeney diz que sua página “For You” do TikTok é dominada por ataques de ódio
- Sydney Sweeney quebra o silêncio sobre polêmica campanha de jeans da American Eagle: “Eu sei quem eu sou”
- Sydney Sweeney pode ser acusada de INVASÃO e VANDALISMO após escalar o letreiro de Hollywood; Confira o vídeo!




