InícioNotíciasSydney Sweeney revela bastidores intensos de 'Christy': "Levei muita pancada"

Sydney Sweeney revela bastidores intensos de ‘Christy’: “Levei muita pancada”


A atriz Sydney Sweeney compartilhou recentemente os bastidores intensos de seu novo drama de boxe feminino, ‘Christy’, revelando que precisou manter um balde de gelo sempre por perto durante as filmagens.

“Eu estava sendo espancada”, contou Sweeney. “Eles colocavam bolsas de gelo no meu rosto entre as cenas. Levei muita pancada. Fiquei com alguns hematomas bem feios depois disso”.

Uma das cenas mais exigentes foi a recriação da luta icônica entre a boxeadora real que inspirou o filme, Christy Martin, e Laila Ali, e resultou em um “olho roxo gigante” para a atriz.



A estrela filmou todas as sequências de boxe em apenas uma semana: “Eu fazia 12 horas de gravação e, depois, treinava por mais duas horas. Aquela semana foi exaustiva”.

Sydney Sweeney ganhou mais de 13 quilos para viver boxeadora Christy Martin

Para o diretor David Michôd, escalar Sweeney foi uma escolha natural: “Eu sabia que ela já era uma lutadora. Vi sua atuação no filme Reality, da HBO, e sabia que ela tinha um talento incrível. Fiquei empolgado com a ideia de apresentar isso para um público ainda maior”.

Para se preparar fisicamente, Sweeney adotou o que chamou de “dieta à vontade” e percebeu rapidamente a necessidade de abandonar roupas ajustadas: “Comecei a usar só calças com cintura elástica”, brincou.

“Eu tinha uma nutricionista trabalhando comigo, além de um treinador de musculação e um treinador de boxe”, explicou Sweeney. “Aumentamos minha ingestão de calorias, comecei a tomar muitos shakes de proteína e suplementos, e comia de tudo. Comi muito Smuckers, muitos sanduíches de PB&J, milkshakes, basicamente, estava sempre comendo porque estávamos muito ativas. Eu queimava tudo no mesmo ritmo. Então, manter tudo isso foi um grande desafio”.

Katy O’Brian revela que levou socos de Sydney Sweeney durante filmagens de cinebiografia da boxeadora Christy Martin

O filme, dirigido por David Michôd e co-escrito com Mirrah Foulkes, vai contar a trajetória de Christy Martin, uma das maiores estrelas do boxe feminino nos anos 1990. Ela foi campeã mundial da categoria super meio-médio em 2009 e teve uma história de vida marcada por um episódio dramático: em 2010, sobreviveu a uma tentativa de assassinato pelo marido, James Martin, que foi condenado e está preso desde 2012.

Confira as imagens da transformação da atriz. O material foi divulgado pelo DailyMail.

O longa irá retratar a trajetória de Martin, que se tornou a boxeadora feminina mais famosa da América na década de 1990. Conhecida como “A Filha do Mineiro de Carvão” em homenagem ao trabalho de seu pai, Christy, natural da Virgínia Ocidental, é reconhecida por colocar o boxe feminino em destaque. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por desafios, incluindo problemas com seu marido e treinador, James ‘Jim’ Martin.

O longa ainda não tem titulo, nem data de estreia definida.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS