Katy O’Brian revelou que Sydney Sweeney não teve medo de se machucar nas intensas cenas de luta do novo filme biográfico sobre a boxeadora Christy Martin. “Ela falou: ‘Se você quebrar meu nariz, tudo bem’”, contou O’Brian durante a estreia do filme ‘Eddington‘, da A24, em Los Angeles.
Sweeney, que interpreta Martin, treinou pesado e ganhou 13 kg de massa muscular para o papel. “Eu estava absurdamente forte”, disse a atriz à W Magazine. O’Brian, que interpreta outra boxeadora no longa, confessou que foi atingida várias vezes: “Levei muitos socos, mas foi ótimo. Só espero que tenha ficado bom na câmera.”
O filme, dirigido por David Michôd e co-escrito com Mirrah Foulkes, vai contar a trajetória de Christy Martin, uma das maiores estrelas do boxe feminino nos anos 1990. Ela foi campeã mundial da categoria super meio-médio em 2009 e teve uma história de vida marcada por um episódio dramático: em 2010, sobreviveu a uma tentativa de assassinato pelo marido, James Martin, que foi condenado e está preso desde 2012.
Confira as imagens da transformação da atriz. O material foi divulgado pelo DailyMail.
Sydney Sweeney nei panni della pugile Christy Martin sul set del biopic, ancora senza titolo, diretto da David Michôd
(via DailyMail)#SydneySweeney #DavidMichôd pic.twitter.com/evZX61cBac
— Screenweek (@Screenweek) October 15, 2024
O longa irá retratar a trajetória de Martin, que se tornou a boxeadora feminina mais famosa da América na década de 1990. Conhecida como “A Filha do Mineiro de Carvão” em homenagem ao trabalho de seu pai, Christy, natural da Virgínia Ocidental, é reconhecida por colocar o boxe feminino em destaque. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por desafios, incluindo problemas com seu marido e treinador, James ‘Jim’ Martin.
O longa ainda não tem titulo, nem data de estreia definida.
