InícioDestaqueSydney Sweeney TOPOU levar socos reais em filme sobre boxeadora

Sydney Sweeney TOPOU levar socos reais em filme sobre boxeadora


Katy O’Brian revelou que Sydney Sweeney não teve medo de se machucar nas intensas cenas de luta do novo filme biográfico sobre a boxeadora Christy Martin. “Ela falou: ‘Se você quebrar meu nariz, tudo bem’”, contou O’Brian durante a estreia do filme ‘Eddington‘, da A24, em Los Angeles.

Sweeney, que interpreta Martin, treinou pesado e ganhou 13 kg de massa muscular para o papel. “Eu estava absurdamente forte”, disse a atriz à W Magazine. O’Brian, que interpreta outra boxeadora no longa, confessou que foi atingida várias vezes: “Levei muitos socos, mas foi ótimo. Só espero que tenha ficado bom na câmera.”

O filme, dirigido por David Michôd e co-escrito com Mirrah Foulkes, vai contar a trajetória de Christy Martin, uma das maiores estrelas do boxe feminino nos anos 1990. Ela foi campeã mundial da categoria super meio-médio em 2009 e teve uma história de vida marcada por um episódio dramático: em 2010, sobreviveu a uma tentativa de assassinato pelo marido, James Martin, que foi condenado e está preso desde 2012.



Confira as imagens da transformação da atriz. O material foi divulgado pelo DailyMail.

O longa irá retratar a trajetória de Martin, que se tornou a boxeadora feminina mais famosa da América na década de 1990. Conhecida como “A Filha do Mineiro de Carvão” em homenagem ao trabalho de seu pai, Christy, natural da Virgínia Ocidental, é reconhecida por colocar o boxe feminino em destaque. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por desafios, incluindo problemas com seu marido e treinador, James ‘Jim’ Martin.

O longa ainda não tem titulo, nem data de estreia definida.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS