Sydney Sweeney vai estrelar adaptação do clássico de Edith Wharton, ‘Custom of the Country’



A atriz Sydney Sweeney está confirmada como a protagonista da adaptação cinematográfica de Custom of the Country’ (‘O Costume do País’), obra clássica de Edith Wharton.

Segundo o Deadline, o longa terá direção de Josie Rourke, que também assina o roteiro adaptado. As filmagens principais estão previstas para começar em breve.

Em comunicado oficial, Rourke não poupou elogios à escolha da protagonista: “Undine Spragg é a ‘mulher perigosa’ original. A personagem de Wharton sempre fascinou, seduziu e irritou os leitores. Ao escrever esta adaptação, Sydney Sweeney vivia em minha mente como essa figura icônica, é como se Wharton tivesse escrito o papel para ela há um século”.

- Ads -

No longa, Sweeney interpreta Undine, uma jovem ferozmente ambiciosa do Meio-Oeste que luta para ascender aos círculos sociais da elite de Nova York na virada do século. Armada com beleza, ousadia e uma vontade inabalável, ela desafia as convenções sociais, enfrentando controvérsias até que o amor e a fortuna finalmente se alinhem.

Inscrever-se

Notícias

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

Jessie Ware lança a inédita “Automatic”, single do álbum ‘Superbloom’; Confira!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou recentemente o...
Assista também: