sexta-feira, março 29, 2024

Sylvester Stallone está escrevendo o roteiro de ‘Creed 2’

O roteiro de ‘Creed 2’ já está em andamento pelas mãos do próprio Sylvester Stallone, segundo divulgado pelo Deadline.

De acordo com a publicação, a expectativa é que as filmagens da sequência do spin-off sejam iniciadas em 2018, com estreia programada para o final do mesmo ano ou possivelmente para 2019.

Como compartilhado previamente pelo ator e diretor da saga em sua conta do Facebook, espera-se que ‘Creed II’ faça uma conexão direta com ‘Rocky IV’,podendo trazer o próprio personagem Ivan Drago (Dolph Ludren) de volta como o boxeador russo.

Confira as publicações:

Se a vontade do ator se concretizar podemos ter um verdadeiro drama em mãos. A tocha da franquia Rocky foi passada, e desemboca agora em Creed, derivado que usa como protagonista o filho de Apollo, Adonis. Imagine o nível de conflito quando ele encontrar o assassino de seu pai, vivido pelo grandalhão sueco Dolph Lundgren. A escolha também faz todo sentido, já que o ator ganha uma segunda chance em sua carreira e estará em outra superprodução da Warner, Aquaman, com estreia programada também para 2018.

Creed II tem as participações de Stallone e Michael B. Jordan (Adonis) confirmadas, além da data de estreia para 2018. O diretor, no entanto, ainda não está contratado. Ryan Coogler, diretor do primeiro Creed – Nascido para Lutar (2015), finaliza no momento o blockbuster Pantera Negra (2018), para a Disney / Marvel. Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Creed II.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS