Sylvester Stallone indica que não retornará ao papel de Rocky Balboa

Sylvester Stallone indica que não retornará ao papel de Rocky Balboa


O fim de uma era? O ator Sylvester Stallone, responsável por encarnar icônicos personagens como Rambo e Rocky, diz que dará seu adeus para o personagem que o consagrou no Cinema.

Foi o que ele deu a entender em uma publicação de um vídeo recente no Instagram no qual afirma que esse foi “seu último rodeio”:

“Bem, este é provavelmente o meu último rodeio porque o que eu pensei aconteceu, e tem acontecido, eu nunca tive a expectativa. Eu achei que Rocky estava acabado em 2006 e estava bem com isso. Então, esse jovem homem (Michael B. Jordan) se apresentou e tudo mudou. Fui para uma nova geração. Novas histórias. Novas aventuras.”.

Desse modo, Stallone afirma que o manto será passado a Jordan que carregará o legado da franquia em futuros filmes.



“Eu não podia estar mais feliz em dar um passo atrás porque toda a minha história tem sido contada, e há um novo mundo que está se abrindo para o público, com a nova geração. Agora, você tem que carregar o manto. Eu apenas quero agradecer todos ao redor do mundo por terem carregado Rocky em suas famílias por 40 anos. Tem sido meu grande privilégio criar e interpretar esse personagem. Infelizmente tudo passa… e acaba. Eu amo vocês, pessoas generosas e gentis, e o Rocky também.”.

Uma declaração bastante emocionante, não? Se for assim, será uma pena se despedir desse grande personagem com a estreia de ‘Creed II‘ que só chega ao Brasil em 24 de janeiro de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c