Conversando com o ET Canada, Sylvester Stallone relembrou os sucessos de sua carreira e também comentou sobre seu documentário biográfico, intitulado ‘Sly‘, que chega à Netflix em novembro.
Ao longo da conversa, o astro de 77 anos disse que é “o último dos dinossauros”, referindo-se ao fato de que é uma das poucas figuras de ação dos anos 80 que continuam a ser protagonistas de filmes, como é o caso de ‘Os Mercenários 4‘.
A maioria dos contemporâneos de Stallone, como Bruce Willis (‘Duro de Matar’) e Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro’), não atuam mais.
“Você não se sente preparado para isso… A longevidade desta carreira é alucinante”, disse Stallone. “É simplesmente alucinante porque não sei quanto tempo você pode esperar. A sociedade está mudando, a comercialidade no cinema está mais rápida. Portanto, a longevidade se tornaria um prêmio.”
Ele continuou:
“Eu me considero o último dos dinossauros, entende o que quero dizer? E estou muito orgulhoso disso. É incrível. Quer dizer, já se passaram quase 50 anos que estou no ramo… Então não considero nada garantido, mas quero muito passar esse tempo que me resta com meus entes queridos. A maior parte do que me resta.”
No documentário Netflix sobre Schwarzenegger, Stallone diz que não há dúvida de que seu colega era o herói de ação mais ideal da época e o creditou pela transformação que ocorreu no gênero.
“Os anos 80 foram uma época muito interessante porque o ‘cara da ação’ definitivo ainda não havia sido formado. Até então, a ação era uma perseguição de carros como ‘Bullitt’ ou ‘Operação França‘. Quando Schwarzenegger e eu entramos, nós realmente dependíamos de nossos corpos para contar uma história. O diálogo não era necessário. Vi que havia uma oportunidade, porque ninguém mais estava fazendo isso, a não ser algum outro cara da Áustria, que não precisava falar muito… Ele simplesmente tinha todas as respostas. Ele tinha o corpo. Ele tinha força. Esse era o personagem dele. Esse era ele.”
Lembrando que ‘Os Mercenários 4’ chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.
Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o retorno da franquia e já estão com as expectativas nas alturas para rever o grupo em ação mais uma vez.
Confira as reações:
Os mercenários 4 vai sair esse ano. Finalmente um filme que é literalmente tiro, porrada e bomba
— Lier (@Lier1970) August 23, 2023
Carai e o 50 Cent em Os Mercenários 4 kkkk adoreihttps://t.co/8NR8yj9cvo
— Derivante (@apenastalso) August 15, 2023
VAI TER OS MERCENÁRIOS 4 E EU NÃO TAVA SABENDO
— (@kacydetails) August 24, 2023
Finalmente vai sair os mercenários 4
— Kevin Gamito (@kevin_gamito) August 19, 2023
Os mercenários 4 vai ser do crl
— Erik (@ssouzaerik) August 23, 2023
VAI TER OS MERCENÁRIOS 4 PASSANDO MAL DESMAIANDO VOU CHORAR
— ED ⚰️ (@edzonvf) August 20, 2023
meu Deus os mercenarios 4 aaaaa
— (@ahqpenasereia) August 19, 2023
Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.
Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!
Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.
Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.