Sylvester Stallone se declara “o último dos dinossauros” dos filmes de ação

spot_img
spot_img
NotíciasSylvester Stallone se declara "o último dos dinossauros" dos filmes de ação

Conversando com o ET Canada, Sylvester Stallone relembrou os sucessos de sua carreira e também comentou sobre seu documentário biográfico, intitulado ‘Sly‘, que chega à Netflix em novembro.

Ao longo da conversa, o astro de 77 anos disse que é “o último dos dinossauros”, referindo-se ao fato de que é uma das poucas figuras de ação dos anos 80 que continuam a ser protagonistas de filmes, como é o caso de ‘Os Mercenários 4‘.

A maioria dos contemporâneos de Stallone, como Bruce Willis (‘Duro de Matar’) e Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro’), não atuam mais.

“Você não se sente preparado para isso… A longevidade desta carreira é alucinante”, disse Stallone. “É simplesmente alucinante porque não sei quanto tempo você pode esperar. A sociedade está mudando, a comercialidade no cinema está mais rápida. Portanto, a longevidade se tornaria um prêmio.”

Ele continuou:

“Eu me considero o último dos dinossauros, entende o que quero dizer? E estou muito orgulhoso disso. É incrível. Quer dizer, já se passaram quase 50 anos que estou no ramo… Então não considero nada garantido, mas quero muito passar esse tempo que me resta com meus entes queridos. A maior parte do que me resta.”

No documentário Netflix sobre Schwarzenegger, Stallone diz que não há dúvida de que seu colega era o herói de ação mais ideal da época e o creditou pela transformação que ocorreu no gênero.

“Os anos 80 foram uma época muito interessante porque o ‘cara da ação’ definitivo ainda não havia sido formado. Até então, a ação era uma perseguição de carros como ‘Bullitt’ ou ‘Operação França‘. Quando Schwarzenegger e eu entramos, nós realmente dependíamos de nossos corpos para contar uma história. O diálogo não era necessário. Vi que havia uma oportunidade, porque ninguém mais estava fazendo isso, a não ser algum outro cara da Áustria, que não precisava falar muito… Ele simplesmente tinha todas as respostas. Ele tinha o corpo. Ele tinha força. Esse era o personagem dele. Esse era ele.”

Lembrando que ‘Os Mercenários 4’ chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o retorno da franquia e já estão com as expectativas nas alturas para rever o grupo em ação mais uma vez.

Confira as reações:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...

“EU TENHO A FORÇA”: Adam se transforma no He-Man em clipe de ‘Mestres do Universo’

'Mestres do Universo', aguardado live-action do herói He-Man, ganhou...