domingo, abril 28, 2024

‘Sympathy For The Devil’: Suspense que tem Nicolas Cage como o Diabo abre com 79% de APROVAÇÃO dos críticos

Com estreia marcada para 28 de julho, o thriller psicológico ‘Sympathy For The Devil‘ traz Nicolas Cage como o próprio diabo, e parece que a atuação do astro agradou bastante a crítica especializada.

A trama segue o motorista (Joel Kinnaman), que se vê forçado a dirigir para um homem misterioso (Cage). À medida que a viagem continua, fica claro que tem algo de errado, e esse passageiro tem intenções “demoníacas”.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 79% de aprovação.

Das 19 críticas publicadas até o momento, 15 são positivas e apenas quatro são negativas.

Confira as análises:

Cage mastiga todas as cenas em que participa e parece estar se divertindo muito – ele é sempre exagerado e nunca é chato de assistir, em um filme que entrega grandes momentos para aqueles que gostam mais dele quando ele está quase perdendo a cabeça.” – The Hollywood Reporter.

Cage é uma versão terrivelmente desequilibrada de Castor Troy ‘A Outra Face‘, com um toque de Frank Booth de ‘Veludo Azul‘. Mas, uma vez que ‘Sympathy for the Devil‘ começa a mergulhar na motivação por trás de cada personagem, é quando ele começa a desmoronar.” – Hub Pages.

“O primeiro roteiro produzido por Luke Paradise é como um conto com um ás na manga, mas a direção de Yuval Adler e a performance intensamente desconcertante, mas completamente divertida, de Cage fazem desse filme um espetáculo.” – Reeling.

Não deixe de assistir:

Nicolas Cage e Joel Kinnaman funcionam muito bem juntos, com o primeiro sendo gloriosamente exagerado e o segundo mantendo as coisas fundamentadas em uma forma de realidade. Em suma, este thriller funciona do começo ao fim.” – Film Threat.

“O diretor Yuval Adler mantém uma mão firme no volante enquanto Cage e Kinnaman corajosamente fazem isso, com o escritor Luke Paradise dando a ambas as estrelas muito o que mastigar.” – Starburst.

Confira o trailer:

Yuval Adler (da série ‘O Atirador’) é responsável pela direção.

Luke Paradise (‘Lost on a Mountain in Maine’) assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS