Joachim Rønning está deixando os grandes universos de Hollywood de lado para mergulhar no terror. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor norueguês está escrevendo e vai dirigir ‘System‘, um longa original produzido pela Spooky Pictures e pela Image Nation Studios.
O filme já está em produção em Londres, mas os detalhes da trama e do elenco estão sendo mantidos em sigilo.
‘System‘ terá produção de Roy Lee, conhecido por seu trabalho em ‘A Hora do Mal‘, e Steven Schneider, produtor da franquia ‘Atividade Paranormal‘, pela Spooky Pictures. Rønning também produzirá por meio de sua empresa, The Saga Company.
Rønning comandou ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (2017), ‘Malévola: Dona do Mal‘ (2019) e ‘Tron: Ares‘, produção da Disney lançada no ano passado.
O cineasta também dirigiu o drama ‘A Jovem e o Mar‘ (2024), estrelado por Daisy Ridley. O longa foi elogiado pela crítica e mostrou uma faceta mais dramática do diretor.
Ainda não há data de estreia anunciada para ‘System‘.


