Steven Knight, co-criador de ‘Taboo’, série criada e produzida por Ridley Scott (‘Alien – Covenant’) e Tom Hardy (‘Mad Max – Estrada da Fúria’), explicou hoje o motivo da demora para a 2ª temporada começar a ser produzida.
A previsão é de que as gravações comecem apenas entre o final deste ano e o começo de 2020. Com a primeira temporada lançada em 2017, a demora é mesmo atípica.
Na entrevista, Knight comentou que a produção acabou adiada por conta da agenda de Tom Hardy que se envolveu com a franquia ‘Venom’. Além disso, Hardy acabou de se tornar pai mais uma vez com a chegada do segundo filho.
Em comunicado oficial, o canal à cabo americano informou que ‘Taboo‘ foi a série que mais atraiu o público extremamente adulto para o canal.
Em linhas gerais, foi um ótimo resultado, já que a classificação indicativa de ‘Taboo‘ é R [para maiores de 17 anos] e o horário em que a série é transmitida corrobora com essas ideias.
Ainda não foram informados quantos episódios serão encomendados, mas muito possivelmente deverão ser 8, assim como a primeira temporada.
Numa pegada ‘O Regresso‘, no qual Tom foi até indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, ‘Taboo‘ é ambientada em 1814 e traz a história de James Keziah Delaney, um homem que foi até os confins da terra e que volta para a civilização completamente mudado.
Acreditado estar morto por muito tempo, ele retorna para sua casa, em Londres, com o objetivo de herdar o que sobrou do império naval construído por seu pai. Como seu pai já tinha inimigos, não só a riqueza vai ser herdada como também os confrontos. Assim, James terá que lutar contra sua própria sentença de morte. Cercado por conspirações, assassinatos e conspirações, ‘Taboo‘ é um misterioso drama familiar que se desdobra em uma inflamável história de amor e traição.