‘Taboo’: Retorno da série depende apenas do Tom Hardy

‘Taboo’: Retorno da série depende apenas do Tom Hardy



A aclamada série ‘Taboo‘ teve sua 2ª temporada confirmada há mais de dois anos, mas até hoje sua produção não foi iniciada. E segundo o presidente da FX, emissora que exibe a produção, o retorno do programa depende unicamente do astro Tom Hardy.

Durante a turnê de impressa da Television Critics Association, John Landgraf, presidente do FX, revelou que as perspectivas da série dependem do que Tom Hardy quer fazer. Com uma agenda bem atribulada, o astro não tem tido muito tempo para se dedicar a um projeto seriado com tanta intensidade, embora seu envolvimento seja bem profundo, assumindo também o papel de produtor.

Ainda assim, o executivo pontuou que tem participado de conversas sobre a continuação de Taboo’, salientando a possibilidade de uma terceira temporada também acontecer. Seu discurso segue o mesmo argumento de Steven Knight, co-criador da produção, que conta com Ridley Scott como um dos produtores.

Não se sabe ainda quantos episódios serão encomendados para o novo ciclo, mas muito possivelmente deverão ser 8, assim como a primeira temporada.

Numa pegada ‘O Regresso‘, no qual Tom foi até indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, ‘Taboo‘ é ambientada em 1814 e traz a história de James Keziah Delaney, um homem que foi até os confins da terra e que volta para a civilização completamente mudado.

Aproveite para assistir:


Acreditado estar morto por muito tempo, ele retorna para sua casa, em Londres, com o objetivo de herdar o que sobrou do império naval construído por seu pai. Como seu pai já tinha inimigos, não só a riqueza vai ser herdada como também os confrontos. Assim, James terá que lutar contra sua própria sentença de morte. Cercado por conspirações, assassinatos e conspirações, ‘Taboo‘ é um misterioso drama familiar que se desdobra em uma inflamável história de amor e traição.



COMENTÁRIOS