‘Taboo’, série de Tom Hardy e Ridley Scott, ganha nova prévia psicodélica

A seguir, você confere o novo teaser da série que tem tudo para ser o grande destaque do primeiro semestre de 2017, ‘Taboo’, criada e produzida por Ridley Scott (‘Alien – Covenant’) e Tom Hardy (‘Mad Max – Estrada da Fúria’).

Oito episódios foram produzidos para a primeira temporada, que estreará no dia 10 de janeiro, na FX dos EUA.

Como a série é extremamente cult, aqui para o Brasil ela deverá vir pela Fox Premium.

Assista, com o trailer completo:

Numa pegada ‘O Regresso‘, no qual Tom foi até indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, ‘Taboo‘ é ambientada em 1814 e traz a história de James Keziah Delaney, um homem que foi até os confins da terra e que volta para a civilização completamente mudado.

Acreditado estar morto por muito tempo, ele retorna para sua casa, em Londres, com o objetivo de herdar o que sobrou do império naval construído por seu pai. Como seu pai já tinha inimigos, não só a riqueza vai ser herdada como também os confrontos. Assim, James terá que lutar contra sua própria sentença de morte. Cercado por conspirações, assassinatos e conspirações, ‘Taboo‘ é um misterioso drama familiar que se desdobra em uma inflamável história de amor e traição.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.