terça-feira, abril 23, 2024

‘Tara Maldita 2’: Sequência do terror é ADIADA após tiroteio nos EUA

Originalmente prevista para o dia 30 de maio, a sequência do remake ‘Tara Maldita‘ (The Bad Seed), oficialmente intitulada ‘The Bad Seed Returns‘, foi adiada indeterminadamente.

De acordo com o Deadline, o adiamento se deu por causa do recente tiroteio que ocorreu em uma escola nos EUA.

Sobre o trágico incidente, a atriz Mckenna Grace (‘Ghostbusters: Mais Além’) declarou: “Por causa da recente tragédia no Texas, nós decidimos adiar o lançamento de ‘The Bad Seed Returns’. A Lifetime e todos envolvidos concordaram com isso. Não me sinto confortável em promover o filme essa semana e não achamos que segunda-feira será o tempo certo para lançá-lo.”

Além de protagonizar o longa, Grace também será responsável pelo roteiro ao lado de seu pai Ross Burge e Barbara Marshall.

Na trama…

Emma, de 15 anos, parece uma adolescente comum, mas isso está longe de ser verdade. Vários anos após os eventos assassinos do primeiro filme, que deixaram seu pai morto, Emma agora está morando com sua tia Angela e cursando o ensino médio. O marido de Angela começa a suspeitar que Emma pode não ser tão inocente quanto parece e sugere mandá-la para um colégio interno. Enquanto isso, uma nova garota na escola parece saber os segredos de Emma, deixando-a sem escolha a não ser voltar aos velhos hábitos e cuidar de seus inimigos através de qualquer meio necessário.

Louise Archambault será responsável pela direção.

Com estreia prevista para 2022, novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS