quarta-feira, abril 24, 2024

Taron Egerton achava que Kevin Spacey era apenas um ‘paquerador audacioso’

Em turnê para divulgar seu novo filme, ‘Robin Hood: A Origem‘, o ator Taron Egerton resolveu comentar o caso polêmico sobre Kevin Spacey, afastado da indústria desde quando as denúncias de assédio sexual explodiram ao conhecimento público.

Em uma das entrevistas, Egerton comentou sua experiência de trabalhar com Spacey no fracassado filme ‘Billionaire Boys Club‘ – que nem conseguiu chegar ao Brasil por ser um desastre de bilheteria. Comentando o fracasso do longa, o ator declarou que Spacey nunca o importunou no set:

“Eu não tinha ideia do caso sobre Kevin Spacey. Ele nunca foi inapropriado comigo. Há uma linha, apesar de não estar aí, sobre ser um flertador audacioso e um predador sexual? Eu pensei que ele era apenas um flertador. Mas é triste que sua tragédia profissional tenha condenado nosso filme. De modo superficial, ele é um paquerador audacioso. Não é minha primeira experiência com um senhor mais safado. Já tive outros casos, mas nunca me senti ameaçado. Porém, com Spacey, foi bem óbvio que diversas pessoas se sentiram desconfortáveis e ameaçadas, e isso é inaceitável.”

Robin Hood: A Origem‘ estreia em 29 de novembro e já vem amargando diversas críticas negativas por parte da imprensa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS