InícioDestaqueTaron Egerton descarta viver James Bond: "Sou bagunçado demais para isso"

Taron Egerton descarta viver James Bond: “Sou bagunçado demais para isso”


Taron Egerton não será o próximo 007 — e não é por falta de especulações, mas por decisão própria. O ator galês de 35 anos revelou, em entrevista ao Collider, que não se vê interpretando o icônico espião britânico. “Acho que sou bagunçado demais para isso”, afirmou, afastando de vez a possibilidade de viver James Bond na nova fase da franquia.

Com Denis Villeneuve confirmado como diretor do próximo filme e Amazon MGM Studios dando início à busca pelo novo Bond, Egerton diz admirar profundamente a era Daniel Craig, mas não acredita ser a escolha certa para o papel.

“Eu realmente amo James Bond, especialmente a fase do Daniel Craig. Mas acho que eu não seria bom nisso, e existem tantos atores mais jovens e incríveis que seriam perfeitos. Seria um desperdício me colocar nesse papel”.



Egerton, que brilhou na franquia ‘Kingsman‘ e mais recentemente no thriller ‘Bagagem de Risco‘, da Netflix, disse que assumir um papel como Bond exigiria um comprometimento que, no momento, não faz parte dos seus planos de carreira.

“É algo que consome sua vida. E, até onde sei, ninguém me chamou para isso. Mas também acho que não seria o que me deixaria mais feliz.”

Essa não é a primeira vez que o ator se esquiva dos rumores. Em 2023, em entrevista ao The Daily Telegraph, ele já havia brincado com a pressão estética que o papel exige: “Você precisa ser constantemente imponente fisicamente para ser esse cara. E isso é algo que ainda estou tentando alcançar. Sempre lutei com meu peso””.

Enquanto isso, nomes como Jacob Elordi, Tom Holland e Harris Dickinson estão entre os favoritos da Amazon MGM Studios para vestir o icônico terno do espião mais famoso do cinema. Resta saber quem terá o carisma — e a licença para matar — para suceder Craig.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS