quinta-feira, abril 25, 2024

‘Tartarugas Até Lá Embaixo’: Isabela Merced vai estrelar adaptação do romance de John Green

The Hollywood Reporter anunciou recentemente que Isabela Merced, conhecida por seu trabalho no elogiado ‘Dora e a Cidade Perdida’, irá estrelar a adaptação de ‘Tartarugas Até Lá Embaixo’, romance best-seller assinado por John Green.

As informações indicam que a produção será lançada diretamente na HBO Max.

Confira a sinopse oficial:

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

O longa será dirigido por Hannah Marks, com roteiro assinado pela dupla Isaac AptakerElizabeth Berger (‘Com Amor, Simon’, ‘This Is Us’).

Marty BowenWyck GodfreyIsaac Klausner entram como produtores. Green será um dos produtores executivos ao lado de Aptaker e Berger.

Green é um dos autores mais bem-sucedidos do mundo e inúmeras obras de sua carreira já foram adaptadas para o cinema e para a televisão, incluindo ‘A Culpa É das Estrelas’‘Cidades de Papel’‘Quem É Você, Alasca?’‘Deixe a Neve Cair’ (esta última também trazendo Merced no elenco).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS