Em entrevista ao SFX Magazine, Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) comentou sobre o que podemos esperar da aguardada série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, revelando ainda ter ficado com receio de entrar para o MCU.
“Eu sempre tive receio de entrar em um universo como esse, porque eu valorizo minhas personagens acima de tudo, e eu não sei o quanto isso seria importante em projetos grandiosos. Mas, quando eu li o roteiro do primeiro episódio, percebi que era uma história muito incomum de super-herói. É uma história muito humana.”
Ela completa, “O roteiro explora diversos aspectos da vida cotidiana de formas inteligentes. Além disso, a trama remete a algo que me interessa, que é quando você começa a ser vista como algo… então, você passa a ser vista apenas por um único ângulo – como se apenas isso representasse você. A série lida com essa questão de uma forma divertida e inesperada.”
Lembrando que a série tem estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+.
A trama acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
Confira o trailer:
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.