Taylor Swift anuncia docussérie especial para celebrar o fim da The Eras Tour



A titânica cantora e compositora Taylor Swift revelou hoje (13) que lançará uma docussérie especial no Disney+ convidando o público para conhecer os bastidores da aclamada turnê The Eras Tour.

Contando com seis episódios, o evento se estenderá por seis episódios que narram como os shows ganharam vida – contando, também, com a seção dedicada ao álbum ‘The Tortured Poets Department’.

Confira o trailer:

- Ads -

A docussérie tem estreia marcada para o dia 12 de dezembro.

Swift é uma das mais artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos e uma das mais premiadas também. Ela já possui 14 estatuetas do Grammy em sua coleção, incluindo quatro Álbuns do Ano por ‘Fearless’, ‘1989’‘Folklore’‘Midnights’.

- Ads -

Ela também lançou novas versões dos álbuns ‘Fearless’‘Red’‘Speak Now’ e ‘1989’, todos ovacionados pela crítica especializada e pelo público. Seu mais recente compilado de originais, ‘The Life of a Showgirl’, quebrou o recorde de maior estreia da Billboard 200 com nada menos que 4 milhões de cópias comercializadas nos EUA em uma semana.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.