Após um breve hiato desde o encerramento da turnê Eras, Taylor Swift está oficialmente de volta com o anúncio de seu 12º álbum de estúdio, intitulado The Life of a Showgirl.
Ainda sem data oficial de lançamento, o novo projeto já está disponível para pré-venda no site da cantora. As edições em vinil e fita cassete têm previsão de envio antes de 13 de outubro. O vinil é apresentado em um chamativo tom laranja com brilho, protegido por uma capa verde. Já a arte oficial do álbum permanece em segredo e será revelada posteriormente.
O anúncio foi cercado de mistério: o site de Swift exibiu um fundo laranja cintilante com contagem regressiva. Horas antes, o podcast New Heights, apresentado por Travis e Jason Kelce, revelou que a estrela pop será a convidada especial do episódio desta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília). Fãs atentos já especulavam sobre a participação, chegando a criar montagens com a imagem da cantora no material promocional do programa.
No vídeo de divulgação do New Heights, Swift confirmou as suspeitas ao segurar a capa borrada do vinil de The Life of a Showgirl, oficializando o anúncio para delírio dos fãs.
Com o título sugerindo uma narrativa glamourosa e introspectiva, a expectativa é que o álbum explore novas sonoridades e histórias, reforçando a habilidade de Swift em se reinventar a cada lançamento.
Confira o vídeo promocional do podcast, em que a artista comenta a chegada do novo disco:
Posted at 12:12 on the 12th. ❤️ Tay’s 12th album is called…………
pre pre-order now at https://t.co/oGYV230otf pic.twitter.com/gUAIEEDZmm
— New Heights (@newheightshow) August 12, 2025
Lembrando que o último álbum de originais da cantora foi ‘The Tortured Poets Department’.
Swift é uma das mais artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos e uma das mais premiadas também. Ela já possui 14 estatuetas do Grammy em sua coleção, incluindo quatro Álbuns do Ano por ‘Fearless’, ‘1989’, ‘Folklore’ e ‘Midnights’.
Ela já lançou novas versões dos álbuns ‘Fearless’, ‘Red’, ‘Speak Now’ e ‘1989’, todos ovacionados pela crítica especializada e pelo público.
