sábado, abril 27, 2024

Taylor Swift NÃO escreveu ‘Argylle’, afirma diretor Matthew Vaughn

O filme de ação com Henry Cavill, ‘Argylle – O Superespião’, está programado para estrear no início de fevereiro, e durante uma entrevista sobre o novo longa, o cineasta Matthew Vaughn aproveitou para desmentir uma teoria popular na internet de que a cantora Taylor Swift seria a verdadeira autora do livro que inspirou o filme, assinado pelo pseudônimo “Elly Conway”.

A identidade de “Elly Conway” permanece um mistério desde o anúncio de ‘Argylle’ em 2021. No entanto, os fãs da cantora ficaram convencidos de que a ícone da música era a verdadeira “Elly Conway” devido à sua predileção por suéteres argyle e à presença destacada de um gato da raça Scottish Fold no filme.

Swift é conhecida por possuir dois Scottish Folds chamados Meredith Grey e Olivia Benson. Bryce Dallas Howard, que interpreta Elly Conway no filme, também tem cabelos vermelhos semelhantes aos de Swift no curta-metragem “All Too Well”.

No entanto, recentemente, o cineasta Matthew Vaughn desmentiu os rumores durante uma entrevista à Rolling Stone.

“Eu não sou muito de internet, e foi realmente minha filha que veio até mim – esse é o poder da celebridade e da internet – e disse, ‘Você nunca me disse que a Taylor escreveu o livro!'”, disse Vaughn. “E eu olhando para ela, pensando, ‘Do que você está falando? Taylor Swift escreveu o livro? Ela não escreveu o livro!’ E eu estava rindo porque pensei, ‘Não é verdade! Ela não escreveu o livro!’ Mas minha filha estava convencida disso.”

“Há um livro real… e é realmente um bom livro”, continuou ele. “E há uma Elly Conway que escreveu o livro, mas não é a Taylor Swift. E eu digo isso porque imagino que Taylor Swift tenha um monte de pessoas tentando aproveitar a onda dela de todos os lados, e eu não quero fazer parte desse clube. Eu li as teorias conspiratórias e fiquei pensando, uau, eles não deixam uma pedra sem virar! Mas não é Taylor Swift. Ela definitivamente não escreveu o livro.”

Confira as novas imagens da produção:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a produção estreia em 02 de fevereiro e recebeu indicação etária PG-13 por “violência forte e ação e certa linguagem forte”, sendo o primeiro filme de Vaughn a receber tal classificação desde ‘X-Men: Primeira Classe’.

O elenco conta com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavills, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS