sexta-feira, abril 26, 2024

‘Te Peguei!’: Acidente de Jeremy Renner no set quase comprometeu suas filmagens de ‘Vingadores 4’

Durante as filmagens da comédia ‘Te Peguei’, o astro Jeremy Renner acabou quebrando os dois braços, o que quase se tornou um problema para o desempenho de seu trabalho em ‘Vingadores 4’.

Durante uma entrevista ao site EW, o ator revelou como o acidente aconteceu e o impacto que isso quase gerou na sequência da Marvel.

Segundo Renner, o acidente aconteceu na cena em que ele estava correndo em 20 a 30 cadeiras empilhadas a cerca de 6 metros de altura. A sonda das cadeiras quebrou, fazendo com que o ator caísse no chão, fraturando seu cotovelo direito e seu punho esquerdo. Posteriormente ele até chegou a refilmar a mesma cena, como se nada tivesse acontecido.

E para se recuperar do acidente, Renner fez terapia diária, intercalando o tratamento com as filmagens de ‘Vingadores 4’. Para ele, o processo foi “uma batalha para ter a vontade de se curar”.

Disse:

“O que mais você pode fazer numa situação dessas. Você senta, chora e manda todo mundo ir pra casa? Eu não poderia simplesmente chegar e dizer: ‘galera, foi mal, mas não vou poder usar um arco e flecha em ‘Vingadores’. Eu tive que desafiar os meus limites para que eu pudesse fazer aquilo que tinha que ser feito”.

 

A nova comédia das Warner Bros., intitulada ‘Te Peguei!‘ (TAG), ganhou uma nova imagem, que traz o astro Jeremy Renner em destaque.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

A produção é baseada num artigo feito pelo Wall Street Journal, que conta a história de um grupo de amigos envolvidos em uma longa partida de Pega-pega – que tem durado 30 anos!

Jeremy Renner estrela a produção ao lado de Ed Helms (‘Se Beber, Não Case), Jake Johnson, Hannibal BuressTracy Morgan e Annabelle Wallis, de ‘A Múmia‘.

A comédia será dirigida por Jeff Tomsic, que fará sua sua estreia nos cinemas após anos trabalhando com programas de TV. O roteiro ficou a cargo de  Mark Steilen e Rob McKittrick.

A estreia está agendada para 28 de agosto de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS