Com 13 críticas publicadas até o momento, a série de terror ‘Teacup‘, produzida pelo James Wan (‘Invocação do Mal’), abriu com impressionantes 77% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
O consenso geral elogia o tom de tensão da série, além de aclamar os efeitos sangrentos da produção. O resultado final, no entanto, é prejudicado pelo roteiro e as reviravoltas de sua trama.
Separamos os trechos das principais críticas:
“É improvável que você veja efeitos visuais tão inventivamente nojentos em qualquer outra série de streaming além do Shudder, então ‘Teacup’ pode se tornar uma maratona de Halloween eficaz se as expectativas de um grande final forem mantidas sob controle.” (IGN Movies)
“‘Teacup’ consegue apresentar um bom desenvolvimento e construir uma tensão agonizante, mas este tom prolongado prejudica a produção. Isso é algo bom para um filme de duas horas; mas se torna complicado uma para série de seis episódios.” (IndieWire)
“Um punhado de visuais impressionantes não compensa o fato de que essa série é tão envolvente quanto um saco de ração para cavalos.” (AV Club)
“Um thriller tenso que foi remixado para criar um efeito envolvente de filme B.” (The Daily Beast)
“‘Teacup’ começa como uma narrativa fascinante e assustadora, mas acaba se afundando em uma loucura da ficção científica que não consegue chegar ao fim.” (Variety)
“As respostas que a série fornece são muito menos interessantes que as perguntas.” (Slant Magazine)
Com seis episódios, a produção estreará oficialmente no dia 10 de outubro.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A produção estreará oficialmente no dia 10 de outubro.
A série é baseada no livro Stinger, escrito por Robert McCammon.
Ian McCulloch (“Yellowstone”) atua como showrunner.
A trama gira em torno de um grupo de pessoas em um rancho que deve se lutar para sobreviver a uma ameaça misteriosa.
O elenco conta com Scott Speedman, Yvonne Strahovski, Chaske Spencer, Kathy Baker, Boris McGiver, Caleb Dolden, Emilie Bierre e Luciano Leroux.