‘Ted’ retorna no divertido trailer da 2ª temporada da série derivada; Confira!

O Peacock divulgou o trailer completo da 2ª temporada de ‘Ted‘, série derivada da comédia homônima estrelada por Mark Walhberg (‘Transformers’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 5 de março.

Criada por Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’), a série se passa antes dos eventos do primeiro filme. Situada em 1993, a trama acompanha Ted, o melhor amigo de pelúcia do jovem John Bennett, um adolescente de 16 anos que mora em uma casa da classe trabalhadora em Boston com seus pais e primo.

Paul Corrigan e Brad Walsh servem como showrunners.

MacFarlane retorna como a voz do urso Ted. Alanna Ubach intepreta Susan Bennett, Scott Grimes como Matty Bennett, Max Burkholder como John Bennett e Giorgia Whigham é Blaire.

Notícias

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’ é uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Toy Story 5’ estreia na LIDERANÇA das bilheterias nacionais

'Toy Story 5' estreou nesta quinta-feira (18) nos cinemas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.