O Peacock renovou oficialmente a série ‘Ted‘, derivada da comédia homônima estrelada por Mark Walhberg (‘Transformers’), para a 2ª temporada.
O primeiro ciclo quebrou recordes na plataforma, tornando-se a série original mais assistida da história do serviço de streaming. Além disso, a produção também se tornou o seriado de comédia mais assistido nos EUA por dois meses consecutivos.
De acordo com o Deadline, no entanto, a renovação não foi anunciada imediatamente por causa do alto custo da produção. Sendo um híbrido de live-action e CGI, cada episódio do seriado custou em torno de US$ 10 milhões.
Criada por Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’), a série se passa antes dos eventos do primeiro filme. Situada em 1993, a trama acompanha Ted, o melhor amigo de pelúcia do jovem John Bennett, um adolescente de 16 anos que mora em uma casa da classe trabalhadora em Boston com seus pais e primo.
Seth MacFarlane está na direção, roteiro e produção executiva de todos os episódios da série. Paul Corrigan e Brad Walsh também são coshowrruners do programa. MacFarlane retorna como a voz do urso ‘Ted‘. Alanna Ubach intepreta Susan Bennett, Scott Grimes como Matty Bennett, Max Burkholder como John Bennett e Giorgia Whigham é Blaire.
Lembrando que no filme, Mark Walhberg e Mila Kunis estão no elenco central, que John, um homem que precisa lidar com as consequências de seu urso da infância ter ganhado vida após um pedido.