Tela Quente tem maior audiência em 6 anos com exibição de ‘The Good Doctor’

Tela Quente tem maior audiência em 6 anos com exibição de ‘The Good Doctor’


A Globo Play está tentando bater de frente com a Netflix e lançar séries de sucesso internacionais, além do conteúdo da própria Globo.

A primeira delas é 'The Good Doctor', série médica da ABC que superou a audiência de 'The Big Bang Theory' e se tornou um fenômeno de audiência no Brasil.

Visando atrair o público da TV aberta para assistir o seriado no aplicativo, os 2 primeiros episódios foram exibidos na Tela Quente ontem (27), no formato de longa-metragem, e não teve outra: foi um sucesso absoluto.

Segundos dados do ibope, a exibição se tornou a maior audiência da sessão desde janeiro de 2012, quando foi exibido o filme 'Hancock'. 'The Good Doctor' deu 29.5 pontos, enquanto a sessão costuma dar em torno de 20 pontos.



Os 18 episódios da primeira temporada já estão disponíveis para os assinantes da plataforma Globo Play.

Na trama, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, um jovem médico brilhante que também é autista. Vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores, o doutor consegue desvendar os casos mais intrigantes que chegam no hospital.

Conheça os principais concorrentes da Netflix no Brasil

A série já foi renovada para sua segunda temporada. A renovação não é uma surpresa, considerando que a série é o segundo drama de maior audiência da emissora, atrás apenas de 'Grey's Anatomy'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c