Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Minha Irmã e Eu‘, a atriz Ingrid Guimarães revelou que é muito mais difícil fazer humor com o politicamente correto.
“É muito difícil. Um palavrão às vezes é muito mais fácil de falar, você debochar de alguém. A Tatá é quase obsessiva nesse ponto. Eu tomo muito cuidado, mas hoje em dia a gente tem que tomar três vezes mais cuidado. Mas a gente pensa nisso o tempo todo. Será que fulano vai ficar chateado?”
Assista a entrevista e nossa crítica:
Susana Garcia (‘Minha Mãe é Uma Peça 3’) é responsável pela direção.
As irmãs Mirian e Mirelly não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função da família e do lar. Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza, interpretando eles mesmos no longa. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.
Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás.
O elenco ainda conta com Antônio Pedro, Márcio Vito, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e George Sauma.
O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.