sexta-feira, abril 19, 2024

‘Tempo’: Primeiras reações ao novo terror de M. Night Shyamalan são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

O terror ‘Tempo‘ (‘Old’), próximo filme de M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’), chega em breve aos cinemas mundiais, mas as primeiras reações da crítica internacional já foram disponibilizadas nas redes sociais.

Com elogios ao ritmo, às atuações e à direção, a produção foi aplaudida e até mesmo considerada como a melhor obra do diretor desde ‘Corpo Fechado’.

Confira:

“Shyamalan foi bem criativo com ‘Tempo’. Seu trabalho de câmera é de tirar o fôlego, com alguma das técnicas mais ousadas e agressivas que já o vi usando. Os visuais são um pouco mais fortes que a história, mas Thomasin McKenzie continua a nos maravilhar”.

“Quando ‘Tempo’ se desenrola, voa como um morcego direto do inferno. Apesar do filme tropeçar um pouco no começo, eventualmente se torna um corpo de horror que se mistura com sucesso a um emocionante drama familiar”.

‘Tempo’ é o melhor filme que Night fez desde ‘Corpo Fechado’. É um thriller intenso, impiedoso, feito com júbilo sádico e emoção surpreendente”.

“Obrigado, Shyamalan! Não tinha medo da praia desde ‘Tubarão e, agora, ‘Tempo’ me deixou angustiado e aflito o tempo inteiro. Realmente gostei da premissa e dos temas”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de julho.

Não deixe de assistir:

O longa é baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS