terça-feira, março 19, 2024

Temporadas de ‘Chicago Med’, ‘Chicago Fire’ e ‘Chicago P.D.’ serão encerradas mais cedo

A pandemia do coronavírus acarretou na interrupção da produção de diversas séries e as temporadas atuais de ‘Chicago Med‘, ‘Chicago Fire‘ e ‘Chicago P.D.‘ serão abreviadas, em virtude disso.

Sem poder retornar aos trabalhos e gravar os episódios restantes, a emissora NBC anunciou que encerrará os ciclos das respectivas séries mais cedo, com menos episódios.

Os episódios finais das três produções serão exibidos no dia 15 de abril nos Estados Unidos.

Vale lembrar que as populares séries dramáticas foram renovadas para mais três temporadas cada, garantindo novos episódios até pelo menos 2022.

A renovação veio parte do acordo milionário firmado entre o mega produtor Dick Wolf e a Universal Television. A parceria consolidada ainda renderá novos projetos para a emissora, assinados por ele.

As três séries de ‘Chicago’ estão entre as produções dramáticas mais assistidas nos Estados Unidos. Enquanto ‘Chicago Fire‘ conquistou 11.4 milhões de espectadores em sua mais recente temporada, ‘Chicago Med‘ e ‘Chicago P.D.‘ chegaram bem perto de seu alcance, garantindo a atenção de 11 milhões de pessoas.

No Brasil, Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med são exibidas pelo canal Universal TV.

One Chicago
ONE CHICAGO — Pictured: “One Chicago” Key Art — (Photo by: NBCUniversal)

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS