sexta-feira, abril 26, 2024

Temporadas finais de duas das séries mais populares da Netflix lideram o TOP 10 da plataforma; Confira!

Na última sexta-feira, chegou ao catálogo da Netflix as temporadas finais de ‘Ozark‘ e ‘Grace and Frankie‘, duas das séries originais mais populares do catálogo.

E, de acordo com o Comic Book, as produções assumiram os postos mais altos entre o TOP 10 mais recente da plataforma nos EUA.

‘Ozark‘ é atualmente a série mais popular em todo o serviço de streaming, ocupando o 1º lugar, seguida por ‘Grace and Frankie‘.

A notícia não é bem uma surpresa, já que os episódios finais de ‘Ozark‘ eram bastante aguardados após o estrondoso final da 2ª temporada, elevando a atração ao posto de uam das melhores produções sobre o mundo do tráfico de drogas.

Produzida e estrelada por Jason Bateman, ‘Ozark’ acompanha os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah. A princípio, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O elenco conta com Laura Linney, Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.

Relembre o trailer:

Já o posto de ‘Grace and Frankie‘ veio como uma baita surpresa, mostrando como a comédia dramática criada por Marha Kaufman e Howard J. Morris ainda tem força após longas 7 temporadas.

Não deixe de assistir:

Para quem nunca assistiu, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

Agora, elas estão eternamente ligadas por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

June Diane Raphael, Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry completam o elenco.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS