Mesmo fazendo parte do elenco de Tenet’, Aaron Taylor-Johnson ainda não foi visto nos trailers, comerciais de TV e imagens promocionais do novo filme de Christopher Nolan.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor foi questionado sobre o porquê de tanto mistério em relação ao personagem de Johnson.

Em reposta, Nolan brincou e disse:



“Eu achei que ninguém ia me perguntar isso. Aaron Taylor-Johnson está de fato no filme, e ele é um personagem essencial para trama. Não queremos divulgar as imagens dele, mas ele aparece rapidamente no [segundo] trailer. Ninguém notou porque ele está completamente irreconhecível. À medida que a história avança, as pessoas vão ficar confusas, e essa é a graça. Não queremos estragar a surpresa.”

Pelo visto, o público terá que aguardar pela estreia para saber mais detalhes sobre o mistério.

E você, está ansioso para o filme?

Falando nisso, a EW divulgou uma série de imagens promocionais do aguardado sci-fi.

Aproveite para assistir:



O material traz os astros John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki. Além disso, o longa também é o destaque da nova edição da revista, que destaca o elenco principal estampando uma bela capa.

Confira:

TENET
John David Washington
TENET
Elizabeth Debicki
TENET
Robert Pattinson
TENET
(L-r) JOHN DAVID WASHINGTON and director/writer/producer CHRISTOPHER NOLAN on set
TENET
Elizabeth Debicki and Kenneth Branagh
TENET
TENET
(L-r) JACK CUTMORE-SCOTT, JOHN DAVID WASHINGTON and ROBERT PATTINSON



Assista ao novo comercial:

Vale lembrar que a Warner Bros. do Brasil revelou ao CinePOP que o longa teve sua estreia adiada para 13 de agosto nos cinemas nacionais, se as salas de cinema estiverem reabertas até lá.

O filme tem estreia prevista para 31 de Julho nos EUA, mas com uma segunda onda de COVID-19 assolando o país, o estúdio está enfrentando um grande impasse.

Segundo o NY Times, os executivos da Warner Bros. estão preocupados com seu investimento no filme e gostariam de adiá-lo para o fim do ano, para se certificar do sucesso comercial da produção.



Ao mesmo tempo, o estúdio quer agradar o diretor Christopher Nolan, um fervoroso defensor da preservação da experiência de cinema, que insiste na estreia em 31 de Julho.

As discussões representaram um momento difícil para a Warner: Nolan é um ganhador de dinheiro comprovado, e o estúdio quer mantê-lo feliz.

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva