sexta-feira, abril 19, 2024

‘Tenet’: Confira a descrição da primeira cena do filme!

‘Tenet’ é o aguardado novo projeto do aclamado diretor Christopher Nolan e, ao que tudo indica, o filme deve ganhar seu primeiro trailer oficial hoje (19). Entretanto, um breve prólogo foi divulgado antes das sessões de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ e, agora, a descrição oficial da sequência chegou às redes sociais.

A cena em questão envolve uma situação terrorista que acomete uma sala de concerto russo.

Confira:

My cinema showed a prologue for Tenet before Epsiode IX from r/movies

Nós vemos uma sala de concerto na Rússia na qual alguns terroristas invadem o palco e fazem do público refém. Isso é observado por um oficial da polícia russo que entra em contato com “os americanos. Parece uma unidade anti-terrorista. Enquanto o policial russo enche o local com gás, que faz todo mundo desmaiar, os americanos resgatam alguém que estava assistindo à apresentação numa área VIP. Os terroristas colocam bombas e um dos americanos decide desativá-las, mesmo que não seja parte da missão. É mostrado que alguns aparelhos podem manipular o tempo, mas não é claramente mostrado por que ou como. Ele consegue desativar uma delas e apenas a área VIP é destruída. Eles esampam em um ônibus com seu alvo, apenas para revelar que eles pegaram o cara errado.

Confira as primeiras imagens oficiais, que estampam Robert PattinsonJohn David Washington:

Ainda não se sabe muito sobre ‘Tenet‘, mas o Comic Book sugere que o longa terá um elemento de viagem no tempo, com o astro John David Washington (‘Infiltrado na Klan’) sendo capturado em algum tipo de loop. A legenda do teaser-trailer revela que a “hora chegou para um novo protagonista e uma nova missão”.

Muitos fãs estão fazendo comparações e conexões entre os filmes de Nolan, imaginando que a tecnologia dos sonhos de ‘A Origem‘ evoluiu para lidar com viagens no tempo.

Não deixe de assistir:

A principal teoria diz que ‘Tenet‘ poderia revelar que a tecnologia de ‘A Origem‘ se transformou em algo ainda mais perigoso, permitindo que as missões de espionagem ultrapassem o reino dos sonhos, invadindo as linhas temporais. O que serviria como uma sequência para o filme de 2010.

É claro que ainda não há um vínculo concreto entre os dois filmes, mas o visual surreal do teaser de ‘Tenet‘ é muito semelhante ao trabalho de Nolan em ‘A Origem‘.

A reposta será revelada em 17 de julho de 2020, quando ‘Tenet‘ chega aos cinemas..

Além de John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco é composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy e Elizabeth Debicki.

Confira o cartaz:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS