‘Tenet’ é um dos filmes mais misteriosos de Christopher Nolan – e ninguém sabe exatamente qual é a história do longa-metragem, nem mesmo seus atores.
Em entrevista ao SYFY Wire, o ator Kenneth Branagh, que retoma sua parceria com Nolan, disse que não tem certeza de que seja o antagonista da produção, ainda que tudo aponte para isso.
“Dado a natureza [do filme], várias pessoas começaram a pensar que o personagem de John David Washington seja o mocinho… Então espera-se de que eu seja o antagonista. Mas a história não segue o que alguém poderia esperar”, ele comentou.
Segundo o Deadline, a Warner Bros. e o diretor Christopher Nolan decidiram manter a estreia para o dia 17 de julho.
A informação foi revelada pelo CEO da Cinemark, Mark Zoradi:
“Estamos mantemos um contato próximo com a Warner Bros, e eles continuam otimistas e positivos em relação à estreia no dia 17 de julho.”, afirmou.
O dia 17 de julho havia sido removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.
O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.
‘Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo.
Confira a sinopse:
“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.
Não viagens no tempo. Inversões”.