quinta-feira, março 28, 2024

‘Tenet’: Personagem de Kenneth Branagh é o mais sombrio de sua carreira

O personagem de Kenneth Branagh em ‘Tenet’ segue como sendo um dos grandes mistérios da produção, mas o ator deu novos detalhes do seu vilão, em uma recente entrevista ao The Irish Times.

Segundo ele, este é o seu personagem mais sombrio, indo muito além de tudo aquilo que ele já interpretará nos cinemas;

“Ele é o mais sombrio de tudo que já interpretei na vida. Chris sabe fazer o seu dever de casa, então ele sabia o que eu já tinha feito no passado e o que ele não queria de mim. Ele continuava dizendo: ‘Você sabe que esse personagem precisa ser incessantemente mau, certo?’ Até que, finalmente, no nosso último dia de trabalho, ele me disse: ‘Em se tratando do seu personagem e de sua densidade sombria? Você realmente entendeu o recado'”.

Branagh foi ainda mais longe e comentou sobre a grandiosidade do roteiro:

“O senso de escala aqui, até mesmo nas páginas do roteiro, é de outro nível. É um entretenimento fantástico, mas tem uma tonelada de coisas nisso. Até mesmo com Dunkirk e sua escala, eu estava ciente do enredo relativamente contido do meu personagem”. 

Lembrando que a Warner Bros. planeja lançar a produção dia 26 de agosto em países que já contiveram o pico do coronavírus, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, Rússia, Espanha e Reino Unido.

Aqui no Brasil, a estreia está marcada para 10 de setembro, por enquanto.

A produção foi exibida em IMAX para alguns funcionários da empresa e as primeiras reações foram divulgadas pelo próprio CEO da companhia, Rich Gelfond.

Durante uma reunião por vídeo conferência com analistas de Wall Street, o empresário salientou que as percepções gerais sobre o filme foram excelentes e salientam a grandiosa qualidade do novo thriller de Nolan – que fora todo filmado com equipamentos IMAX:

Não deixe de assistir:

“A reação deles foi: ‘Oh Meu Deus! Eu havia me esquecido o quão bom é estar dentro de uma sala de cinema. Tenet foi lindamente criado e filmado, é um filme incrível…’E isso não foi apenas uma pessoa, de uma determinada idade. Essa reação foi a de vários funcionários da IMAX, que espontaneamente disseram isso a mim”. 

Vale lembrar que, de acordo com uma recente matéria do IndieWire, o filme teria que arrecadar pelo menos US$800 milhões pelo mundo para não ter prejuízo comercial. Com o adiamento indefinido, é provável que o valor aumente.

O filme é dirigido e escrito por Christopher Nolan e tem duração de 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS