Tenet‘ promete ser uma das grandes estreias de 2020 e cercado por muitos mistérios, o longa mistura diversos gêneros, promovendo uma experiência diferenciada para audiência, conforme revelou o astro Robert Pattison.

Durante uma entrevista à revista EW, o protagonista deu novos detalhes sobre a produção, afirmando ainda que a narrativa parece um truque de mágica, de tão surpreendente:

“Você realmente acha que o filme será de um tipo bem particular de gênero. Até que então ele se expande para outra coisa e você fica ‘oh, ok, então é aqui que estamos agora’. E então ele se transforma em um gênero completamente diferente, o que é muito, muito inesperado. Minha primeira impressão é de que o filme parece o melhor truque de mágica – daqueles em que o prato fica girando – que você jamais viu na vida. É como se um prato girando fosse colocado em cima de outro, de mais outro e de mais um, até chegar a um determinado ponto em que a trama fica realmente impressionante… Até que então ela fica um pouco assustadora. Esse roteiro se transforma em um truque de mágica bem engenhoso”.



Confira também as novas imagens promocionais do aguardado sci-fi, divulgadas pela EW:

TENET
John David Washington
TENET
Elizabeth Debicki
TENET
Robert Pattinson
TENET
(L-r) JOHN DAVID WASHINGTON and director/writer/producer CHRISTOPHER NOLAN on set
TENET
Elizabeth Debicki and Kenneth Branagh
TENET
TENET
(L-r) JACK CUTMORE-SCOTT, JOHN DAVID WASHINGTON and ROBERT PATTINSON

Assista ao novo comercial:

Vale lembrar que a Warner Bros. do Brasil revelou ao CinePOP que o longa teve sua estreia adiada para 13 de agosto nos cinemas nacionais, se as salas de cinema estiverem reabertas até lá.

Aproveite para assistir:



Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva