‘Tenet’: Teoria sugere que novo filme de Christopher Nolan é sequência de ‘A Origem’

‘Tenet’: Teoria sugere que novo filme de Christopher Nolan é sequência de ‘A Origem’



Ainda não se sabe muito sobre ‘Tenet‘, o novo filme de Christopher Nolan, mas, segundo o Comic Book, a Warner Bros. lançou um breve teaser do filme antes da exibição de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’, e algumas teorias já estão circulando na internet.

De acordo com o site, o teaser sugere um elemento de viagem no tempo, com o astro John David Washington (‘Infiltrado na Klan’) sendo capturado em algum tipo de loop. A legenda revela que a “hora chegou para um novo protagonista e uma nova missão”.

Muitos fãs estão fazendo comparações e conexões entre os filmes de Nolan, imaginando que a tecnologia dos sonhos de ‘A Origem‘ evoluiu para lidar com viagens no tempo.

A principal teoria diz que ‘Tenet‘ poderia revelar que a tecnologia de ‘A Origem‘ se transformou em algo ainda mais perigoso, permitindo que as missões de espionagem ultrapassem o reino dos sonhos, invadindo as linhas temporais. O que serviria como uma sequência para o filme de 2010.

É claro que ainda não há um vínculo concreto entre os dois filmes, mas o visual surreal do teaser de ‘Tenet‘ é muito semelhante ao trabalho de Nolan em ‘A Origem‘.

A reposta será revelada em 17 de julho de 2020, quando ‘Tenet‘ chega aos cinemas..

Aproveite para assistir:


Confira o cartaz:

Além de John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco é composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy e Elizabeth Debicki.

A trilha sonora de ‘Tenet’ fica sob o comando do compositor Ludwig Goransson.

Em 2018, Goransson compôs as trilhas de ‘Pantera Negra’, ‘Venom’, ’Creed II’ e ‘Desejo de Matar’, além de produzir a premiada faixa ‘This Is America’, de Childish Gambino. Atualmente, Goransson está montando a trilha sonora da aguardada série ‘The Mandalorian’, da Disney +.



COMENTÁRIOS