sexta-feira, abril 19, 2024

Terceira temporada de ‘American Crime Story’ mostrará assassinato de Versace

American Crime Story‘ foi renovada para sua terceira temporada, e já ganhou seu tema.

A história focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach.

O assassino se matou poucos dias depois.

A segunda temporada será sobre o Furacão Katrina.

Recentemente, a Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciam seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming. A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir a franquia de sucesso ‘American Crime Story‘, que estará disponível para o mundo todo, exceto Canadá, em 2017.

A primeira série a ser exibida será ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘, que foi 22 vezes nomeada ao Emmy® e concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

“Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo”, diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. “Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários”.

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

 

 

Não deixe de assistir:

americancrimestory_6

americancrimestory_5

americancrimestory_4

americancrimestory_3

americancrimestory_2

americancrimestory_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS