O spin-off da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘, intitulado de ‘Um Lugar Silencioso – Dia Um‘, teve suas filmagens encerradas.
O diretor Michael Sarnoski (‘Pig: A Vingança‘) compartilhou a novidade em suas redes sociais:
“Um encerramento silencioso. Não consigo expressar adequadamente o quanto sinto gratidão pelos talentos incríveis que se uniram para fazer este filme. Eu me senti desafiado e apoiado de maneiras que sempre apreciarei. Obrigado a todos por terem vindo nesta jornada.”, ele postou.
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente programado para setembro de 2023, ‘A Quiet Place: Day One‘ (no original) agora chegará às telonas em 08 de março de 2024.
O projeto está sendo bastante elogiados pelos roteiristas Scott Beck e Bryan Woods, dos primeiros filmes dirigidos por John Krasinski.
Durante uma entrevista para o ComicBook, eles revelaram que já sabem os detalhes da trama, que por enquanto está sendo mantida em segredo.
“O derivado de ‘Um Lugar Silencioso’ está sendo gravado agora. Michael Sarnoski é um diretor incrível, ele fez um ótimo trabalho em ‘Pig’. É empolgante que alguém esteja continuando esse legado. Nós já sabemos a história, mas estamos ansiosos para ver o resultado”, disse Beck.
“Acho que o público ficará muito empolgado com esse filme. Tem algumas ideias muito legais. Será ótimo.”
Intitulado de ‘Um Lugar Silencioso – Dia Um‘, o filme antecederá os acontecimentos dos dois longas anteriores mostrando a chegada dos alienígenas na Terra pela perspectiva de novos personagens.
O elenco conta com Lupita Nyong’o (‘Nós‘), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘), e Alex Wolff (‘Hereditário’).
Michael Sarnoski (‘Pig: A Vingança‘) vai dirigir a produção.
A Paramount planeja que este filme ajude a estabelecer uma franquia maior de ‘Um Lugar Silencioso‘ que o estúdio possa construir nos próximos anos.
Blunt e Krasinski não vão reprisar seus papéis no derivado. Krasinski servirá como produtor ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller.
Vale lembrar que ‘Um Lugar Silencioso 3‘ já foi CONFIRMADO, com previsão de lançamento para 2025.
Assista à nossa crítica do segundo filme: