Através das redes sociais, o co-produtor Chris Miller confirmou o término das filmagens de ‘Cocaine Bear’, bizarro suspense cômico dirigido por Elizabeth Banks (‘As Panteras’) e roteirizado por Jimmy Warden.
Confira:
Big congrats to @ElizabethBanks & her team, amazing cast & crew, on wrapping principal photography of COCAINE BEAR!
And thanks to beautiful 🇮🇪 for doubling as the US woods. We’ll have to digitally erase all the leprechauns & Aos Sí fairies. pic.twitter.com/4qR7RalDcv— Christopher Miller (@chrizmillr) October 16, 2021
A produção é baseada na história real de um urso que morreu por overdose de cocaína.
Ray Liotta, Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson estrelam. Margo Martindale (‘Mrs. America’), Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’), Christian Convery (‘Sweet Tooth’), Brooklynn Prince (‘Home Before Dark’), Kahyun Kim (‘American Gods’) e o comediante Scott Seiss completam o elenco.
A produção está sendo desenvolvida pela Universal Pictures.
O urso em questão foi batizado de “Pablo EskoBear”, e se tornou uma das mais bizarras atrações turísticas do Kentucky. O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.
Durante um dos voos do tráfico, Thornton tinha que pular do avião em pleno voo enquanto sobrevoava a Floresta Nacional de Chattahoochee, com 40 recipientes de plástico cheios de cocaína em seu corpo.
O traficante morreu, pois o peso extra da cocaína fez com que o paraquedas não suportasse a queda. E então os US$ 15 milhões dos 40 quilos de cocaína desapareceram. O urso comeu.
A história do filme mostrará o urso preto de 80 quilos que foi encontrado morto por overdose depois de ingerir grandes quantidades de cocaína jogada na floresta pelo traficante.
Phil Lord e Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) serão os produtores do longa.