Terminam as filmagens de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’; Veja foto!

As filmagens de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ foram encerradas em Oviedo, na Espanha.

Para celebrar, a equipe realizou uma festa e foi divulgada uma foto do Pedro Pascal, que vive Reed Richards.

Confira:

Durante o Disney Content Showcase em Cingapura, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou suas expectativas para os próximos lançamentos do UCM.

Em entrevista, Feige contou que o filme que está o deixando mais empolgado é Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, longa que marcará a introdução da equipe neste universo.

“Bem, estou empolgado com todos eles, mas eu diria… Quarteto Fantástico. Novamente, falando sobre tentar trazer algo à vida por 25 anos, esse é um, finalmente trazendo a Primeira Família da Marvel para o UCM. E aquele elenco que você mencionou alguns minutos atrás é simplesmente incrível. Eles terminam as gravações na próxima semana, terminamos, o filme será lançado neste verão, e então todos esses personagens seguirão diretamente para o nosso próximo filme dos Vingadores’, então estou muito empolgado para o futuro do Quarteto Fantástico'”, disse Kevin Feige.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, sendo o primeiro longa da Fase 6 do UCM.

“O filme acompanha Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm (Vanessa Kirby), Johnny Storm (Joseph Quinn) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach) enfrentando seu desafio mais assustador até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis com a força dos laços familiares que os unem, eles devem defender a Terra de um voraz deus espacial chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, a Surfista Prateada (Julia Garner). E, se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro já não fosse ruim o suficiente, tudo fica ainda mais pessoal”.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chega esta sexta ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Crohnie’: Margaret Cho e Chris Parnell entram para o elenco da COMÉDIA sobre a Doença de Crohn

Segundo o Deadline, Margaret Cho, Chris Parnell e John Pirruccello, foram escalados...

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.