O terror ‘Tic Tac: A Maternidade do Mal‘ (‘Clock’) estreou hoje (28) na plataforma Star+. A produção é da 20th Digital Studio, e também foi lançada no streaming Hulu nos EUA.
O longa segue Elle, uma designer de interiores que tem problemas para engravidar. Ela então decide se inscrever em um ensaio clínico, onde descobre que o problema está sendo considerado uma questão de fertilidade. No entanto, o tratamento traz surpresas bem desagradáveis.
O longa estrelado por Diana Agron (‘Glee’) conquistou 75% de aprovação da crítica, conforme apurado no site Rotten Tomatoes.
Confira algumas avaliações:
“O roteirista e diretor Alexis Jacknow aumenta a ansiedade misturando ciência e religião em um caos encharcado de paranóia, conjurando emoção ressonante e ameaça assustadora neste filme de terror psicológico.” – Variety.
“Diana Agron tem uma atuação altamente inteligente – em nenhum momento duvidamos da consciência de Ella de como as coisas podem ir mal e, embora tenhamos dúvidas sobre o que ela está passando, as pressões sob as quais ela está se tornam palpáveis.” – Wall Street Journal.
“‘Clock’ é um thriller psicológico, ou talvez até uma sátira, em trajes de horror, atormentando-nos com ideias instigantes, apenas para abandoná-las…” – New York Times.
“Apesar de sua fascinante interseção de pressões sociais e culpa pessoal, ‘Clock’ luta em sua abordagem de terror.” – Bloody Disgusting.
“‘Clock’ é um bom thriller psicológico. O tom geral e a atmosfera criam terror visceral suficiente para encobrir alguns pequenos clichês de contar histórias.” – Ready Steady Cut.
Confira o trailer:
O longa foi escrito e dirigido por Alexis Jacknow.
Jay Ali (‘Carnival Row’), Melora Hardin (‘Falling Skies’), Saul Rubinek (‘Hunters’) e Grace Porter também estrelam a produção.