sábado, abril 27, 2024

Terror de ZUMBIS do criador de ‘Rua do Medo’ será para menores por “imagens sangrentas”

O terror pós-apocalíptico ‘Zombie Town‘, adaptação do aclamado romance de terror escrito por R. L. Stine (‘Rua do Medo’), recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) e, ao contrário da trilogia de sucesso da Netflix, deve se afastar de cenas explícitas de violência.

O longa foi classificado pelo MPAA por “imagens sangrentas e linguagem”.

Na trama…

“Uma cidade tranquila vira de cabeça para baixo quando Mike, um jovem de 12 anos, e sua amiga Karen assistem um filme de terror chamado Zombie Town e, inesperadamente, se surpreendem quando os personagem saem da tela e passam a persegui-los.”

Hulu está desenvolvendo o projeto em parceria com a produtora Trimuse Entertainment.

O elenco contará com Dan Aykroyd (‘Os Caça-Fantasmas’) e Chevy Chase (‘Férias Frustradas’), enquanto Marlon Kazadi (”Riverdale) e Madi Monroe (‘Attaway General’) entram como protagonistas.

Outros nomes incluem Henry Czerny (‘Missão Impossível’) e Scott Thompson e Bruce McCulloch, de ‘Kids in the Hall‘.

Lançado em 2012, o livro narra a transformação de uma pacata cidade quando uma horda de zumbis começa a surgir repentinamente.

Quando Mike, de 12 anos, e sua amiga Karen, vão ver um filme de terror chamado Zombie Town, mas a última coisa que eles poderiam imaginar é que os mortos-vivos saíssem da tela para persegui-los atrás de seus cérebros. Agora, Mike e Karen tentam freneticamente fugir pelas ruas em pânico de sua cidade natal antes que os zumbis transformem cada cidadão em devoradores de carne humana.

Não deixe de assistir:

Mas, se Mike acha que estará seguro quando chegar em sua casa e avisar a mamãe e o papai, é melhor ele pensar novamente. Quando os zumbis dizem que é a hora do almoço, nenhuma casa é segura!

John Gillespie, fundador e produtor executivo da Trimuse, compartilhou um comunicado em comemoração ao projeto:

“Estamos muito satisfeitos em trazer as páginas de ‘Zombie Town‘, de R.L. Stine, para a tela e igualmente emocionados por trabalhar com um elenco e equipe tão excepcionais nesta produção. Três vezes vencedor do Nickelodeon Kids Choice Award com vendas de livros de mais de US$ 500 milhões, Stine tem um histórico fenomenal de criar histórias que envolvem e entretêm o público.”

Por enquanto, ainda não há informações sobre roteirista, diretor e nem previsão de lançamento.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira a capa do romance:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS