Terror ‘Dementia 13’, de Francis Ford Coppola, ganhará um remake

spot_img
spot_img
NotíciasTerror 'Dementia 13', de Francis Ford Coppola, ganhará um remake

Dementia 13’, clássico de terror dirigido por Francis Ford Coppola, ganhará um remake, que já possui até mesmo data de lançamento.

O thriller psicológico chega aos cinemas em 6 de outubro deste ano e pouco depois será distribuído para a plataforma VOD e em Digital HD, mais precisamente no dia 10 do mesmo mês.

A trama original de 1963 traz a história de Luana Anders, uma mulher que assassinou seu marido e decide fugir para a Irlanda. Lá, ela começa a ser ameaçada de morte pela família do ex-cônjuge e acaba sendo decapitada.

Já a nova versão mescla mistério, fantasmas e uma família que guarda segredos perigosos.

Dementia 13’ foi dirigido por Richard LeMay e escrito por Dan DeFilippo e Justin Smith. O elenco conta com Julia Campanelli, Ana Isabelle, Marianne Noscheze, Channing Pickett e Christian Ryan.

 

Inscrever-se

Notícias

‘The Boys’: Criador defende desfecho de Capitão Pátria [SPOILERS]

'The Boys' chegou oficialmente ao fim, e agora o showrunner...

‘American Horror Story’: John Carroll Lynch retornará como o TEMÍVEL Palhaço Twisty na 13ª temporada!

Segundo informações do Deadline, John Carroll Lynch e Matt Fraser irão retornar...

Ciarán Hinds entra para o elenco de ‘Isle of Man’, filme sobre a corrida de motocicletas mais PERIGOSA do mundo

Segundo o Deadline, Ciarán Hinds, May Calamaway e Ruaridh Mollica foram escalados para...

Maika Monroe é uma ‘Psicopata Vitoriana’ no trailer do novo TERROR gótico; Confira!

O terror gótico 'Psicopata Vitoriana' (Victorian Psycho), estrelado pela...

Reboot de ‘Resident Evil’ ganha seus primeiros cartazes

'Resident Evil' marca o retorno da popular franquia aos...