TERROR inspirado em conto de H.P. Lovecraft ganha trailer para maiores de 18 anos; Assista!

Até hoje, H.P. Lovecraft é um dos contistas e romancistas mais lendários de todos os tempos – apesar de suas inúmeras controvérsias que são pauta de discussão nos dias de hoje.

Agora, uma de suas histórias mais famosas, ‘A Coisa na Soleira da Porta’, vai ganhar uma adaptação sob o título de ‘Suitable Flesh’.

Dirigido por Joe Lynch, a trama acompanha uma outrora estimada psiquiatra que, depois de assassinar um jovem paciente, observa impotente sua vida se transformar em um turbilhão de pesadelo de histeria sobrenatural e mortes horríveis, todas ligadas a uma antiga maldição aparentemente inescapável.

E a produção ganhou um arrepiante trailer para maiores de 18 anos.

Confira:

O filme, que conquistou 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, tem estreia marcada nos Estados Unidos e em VOD para 27 de outubro de 2023, chegando ao serviço de streaming da Shudder em janeiro de 2024. No Brasil, o título segue sem previsão de lançamento.

Barbara CramptonBob PortalInderpal SinghJoe Wicker produzem, enquanto Heather Graham, Judah Lewis, Bruce Davison, Johnathon Schaech, Crampton e outros estrelam.

Dennis Paoli assina o roteiro.

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui